Banner Topo -Virtex Telecom BAnner Governo do Estado Banner topo – Armazém do povo
Rede Brasil

jovem encontrado carbonizado em Picos estava sendo ameaçado de morte, diz tio

em 10 de junho de 2021

Policiais da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL), da Polícia Civil de Picos, investigam as circunstâncias da morte de José Leidivando, de 27 anos, que era mais conhecido como “Meu Pingo”. O corpo dele foi encontrado carbonizado, em meio a uma área de matagal na Rua Zuza Lino, no bairro Aroeira do Matadouro, na manhã do último sábado (05/06). As informações são do Portal O Povo.

    (Foto: Reprodução)

Em entrevista a rádio Cidade Modelo FM, um familiar que se identificou como tio da vítima, e que inclusive reconheceu o corpo, afirmou que o sobrinho estava sumido desde a noite anterior e vinha recebendo ameaça de morte.

“Ele vinha sofrendo várias ameaças […] eu soube por segundas pessoas, por mim mesmo em não sei afirmar, mas eu soube que ele estava sendo ameaçado”, ponderou.

Embora tenha frisado que o sobrinho fosse trabalhador e enfrentasse qualquer tipo de serviço ele declinou que o jovem além de ser usuário de drogas, de vez enquanto gostava de “mexer no alheio”, o que popularmente significa cometer pequenos furtos.

Em relação ao fato do corpo de José Leidivando ter sido carbonizado, o familiar disse ter certeza que quem fez isso foi com a intenção de acabar com os possíveis vestígios do crime.

“Eu digo uma coisa que botaram fogo para apagar as pistas porque botado fogo foi botado”, reafirmou o tio.

De acordo com o Relações Públicas do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Tenente, George Sanches, a guarnição que atendeu essa ocorrência colheu informações a respeito do possível autor do homicídio.

“O que será levado a conhecimento da autoridade de polícia judiciária”, completou o Oficial do 4º Batalhão.

A 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Picos ainda não divulgou o resultado da perícia com as causas da morte de José Leidivando.

Caso o laudo aponte a causa do óbito como sendo caracterizado como homicídio doloso esse será o nono assassinato registrado em Picos só no primeiro semestre de 2021.

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados *

*