Banner Governo do Estado Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo
Rede Brasil

Homem faz vídeo praticando zoofilia em cadela e causa revolta em Picos

em 25 de setembro de 2021

Imagens chocantes de um vídeo em que um homem beija e lambe a genitália de uma cadela, na cidade de Picos, foram divulgadas na noite dessa sexta-feira (25) nas redes sociais da Ecopatinhas e da Associação dos Protetores de Animais de Picos (APAPI) e causaram revolta. O caso de zoofilia aconteceu enquanto outras pessoas filmavam o ato e sorriam ao fundo do vídeo.

Nas imagens, enquanto um homem rasteja pelo chão, a cadela é segurada contra sua vontade, em seguida ele abre as patas do animal e pratica o ato libidinoso, sob incentivo das risadas de outras pessoas que estavam no local e filmavam o momento.

Revoltados com a situação, a Ecopatinhas e a APAPI registraram boletim de ocorrência na Central de Flagrante da cidade de Picos. Logo depois, uma viatura foi designada para ir até o local onde o caso aconteceu para averiguar os fatos e resgatar a cadela junto com os protetores de animais, que filmaram a ação do resgate.

De acordo com informações da Ecopatinhas, ao chegarem ao local, encontraram a cadela com carrapatos, abaixo do peso ideal e traumatizada. Após o regaste, a cadela foi medicada, alimentada e encaminhada para um lar temporário, onde ela ficará até ser castrada e então estará disponível para adoção responsável.

A Polícia Civil de Picos informa que o caso está enquadrado no artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais, que prevê reclusão de dois a cinco anos e multa.

Art. 32-A: “Praticar ato libidinoso, erótico ou relação sexual com animal: Pena – reclusão, de dois a cinco anos, e multa”.

Fonte: Portal Cidade Modelo                                                                                                                                                                                                                         informações da repórter Mikaela Ramos