Banner Governo do Estado Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo
Rede Brasil

Homem de 36 anos é alvejado com três tiros em Fronteiras-PI

em 22 de setembro de 2021

Foto de Hamilton Lopes da Silva

Um homem de 36 anos identificado como Hamilton Lopes da Silva, mas conhecido por Negão, foi assassinado na manhã dessa terça-feira, 22 de setembro, após ter sido alvo de três disparos de arma de fogo. O caso aconteceu na cidade de Fronteiras-PI na Rua Projetada, Bairro Panorama, aonde segundo informações a vítima estava caminhando e foi abordado.

Segundo informações de populares, Negão era natural da cidade de Fronteiras mas estava morando no Ceará, tendo chegado de viagem ao município ontem (21/09).

O Homicídio está sendo investigado pelo POLÍCIA MILITAR DO PIAUÍ do 4ª CIA/4º BPM – FRONTEIRAS (Equipe da Força Tática), a vítima que foi reconhecida como filho do casal Antônia Maria da Silva e Luis Lopes da Silva. Segundo a policia o acusado ainda não foi identificado, mas já foi realizado o contato com a Polícia Militar do Ceará para pegar maiores informações, pois a vítima era oriunda daquele estado, bem como o possível suspeito.

Foto da vítima – Reprodução das Redes Sociais

Nota da POLÍCIA MILITAR DO PIAUÍ 
Em data de (21/09/2021), por volta das 11h40min a Polícia Militar foi informada que um homem teria sido vítima de disparo de arma de fogo e que estava caído em uma das ruas do bairro Panorama, de posse das informações a Força Tática de imediato foi até o local que confirmou os fatos. No momento do ocorrido não havia nenhum transeunte nem pessoa na rua, e que vizinhos informaram a polícia q escutaram um único disparo, contudo, não souberam informar se o executor estava a pé ou de moto. Que a vítima, foi identificado por Hamilton Lopes da Silva, de 36 anos, e estava apenas com uma perfuração de projétil de arma de arma de fogo na altura do peito, fato a ser confirmado após a perícia.
A Polícia Militar de Fronteiras entrou em contato com a Polícia Militar do Ceará para pegar maiores informações, pois a vítima era oriunda daquele estado, bem como segue em diligências para possível identificação do suspeito.
A polícia civil está no local e o Delegado Titular da DP de Fronteiras assumiu as investigações do Homicídio.

 

Fonte: Redação do Portal Piauí em Foco