Banner Topo -Virtex Telecom Banner Governo do Estado Banner topo – Armazém do povo
Rede Brasil

Homem de 31 anos é sequestrado no Maranhão e corpo é encontrado no Piauí

em 22 de novembro de 2021

Um homem identificado como Paulo Henrique Dias Quixabeira, de 31 anos, foi encontrado morto após três dias desaparecido. De acordo com informações, a vítima havia desaparecido na cidade de Balsas na última sexta-feira (19). As investigações da polícia apontam o crime como latrocínio, quando a vítima sofre roubo seguido de morte.

O corpo da vítima foi encontrado em um matagal no município de Ribeiro Gonçalves (PI) três dias após o desaparecimento. Conforme a polícia, a vitima foi sequestrada com seu veículo em Balsas por quatro homens. Os criminosos teriam colocado a vítima no porta-malas e dirigido até a cidade de Baixa Grande, no estado do Piauí.

A polícia relata, ainda, que a vítima teria sofrido agressões para que liberasse as senhas de cartões de banco para os suspeitos. Ainda conforme a polícia, os criminosos teriam assassinado a vítima no retorno de Baixa Grande (PI), desovando seu corpo em um matagal em Ribeiro Gonçalves (PI).

As informações sobre o crime foram apuradas após a polícia apreender um menor que teve participação no crime. O menor teria confessado todo o ato e levou os polícias até o local em que o corpo foi deixado.

O carro da vítima, modelo Creta cor branca, foi encontrado em uma estrada vicinal nas imediações do Porto das Canãas. Todos os envolvidos no crime, que são da cidade de Balsas, foram identificados e a polícia trabalha para capturar e realizar prisões.

As investigações estão por conta da Polícia Civil do Piauí, já que o crime foi consumado nas imediações daquele estado. A Polícia Civil de Balsas está auxiliando nas investigações para que o caso seja elucidado.

O corpo da vítima, que é natural de Tasso Fragoso (MA) e morava em Balsas, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Floriano (PI) para devida perícia.


Fonte: Diário de Balsas

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.