Banner topo – Governo do Estado Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros
Rede Brasil

Em Valença, mulher é presa suspeita de tráfico de drogas

em 30 de dezembro de 2019

Durante a Operação Natal e Ano Novo, nessa semana a Polícia Militar prendeu uma mulher suspeita de estar traficando drogas no bairro Piçarreira, localizado no município de Valença do Piauí que fica a 216 km da capital.

De acordo com informações da Polícia Militar, Márcia Eduarda da Conceição Silva foi presa durante um patrulhamento pela região, ela teria tentado fugir pelo quintal da casa com demais usuários de drogas adentrando em um matagal.

A polícia percebeu a movimentação atípica e adentrou no local, onde apreendeu dinheiro em notas trocadas, porções embaladas para venda de crack e outras drogas.

Em 2016, o companheiro de Márcia Eduarda já havia sido preso pela Força Tática por tráfico de drogas e atualmente cumpre pena no sistema prisional do município.

Todo o material apreendido e a mulher foram encaminhadas para a Delegacia Regional de Valença, onde serão adotados os devidos procedimentos.

Fonte: Viagora

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.