Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom Banner Estado do Piaui

Em Teresina, Idosa de 82 anos é feita refém, espancada e ameaçada de estupro dentro de casa

A idosa teve hematomas nos braços, em um dedo da mão e em outras partes do corpo.

em 10 de dezembro de 2019

Uma bandido invadiu uma residência e fez uma idosa de 82 anos refém na madrugada dessa segunda-feira (9), no bairro Ininga, Zona Leste de Teresina. O criminoso entrou na casa por uma janela e se dirigiu até o quarto da vítima, que estava dormindo. Durante a ação, o criminoso agrediu a vítima e ameaçou estuprá-la. A idosa teve ferimentos nos braços, em um dedo da mão e hematomas em outras partes do corpo.

Imagens de uma câmera de segurança mostraram o suspeito nas redondezas da residência. De acordo com a filha da vítima, que preferiu não se identificar, a mãe foi agredida e, atordoada, saiu de casa em busca de ajuda após o bandido ir embora. Pessoas que estavam na rua no momento, prestaram socorro e acordaram a filha da vítima.

Idosa foi mantida refém dentro do banheiro de casa e o box de vidro foi quebrado, deixando a mulher ferida. — Foto: Reprodução/TV Clube

“Ela estava toda ensanguentada na companhia de mais três pessoas desconhecidas e ela estava muito nervosa. Depois que ela se acalmou, conseguiu falar que entrou uma pessoa na casa no momento em que ela dormia e essa pessoa pediu que ela se levantasse, fosse até o banheiro e deitasse no chão. Ela falou que ele chegou ameaçar de estupro durante a abordagem. Uma senhora de 82 anos, isso é absurdo, revoltante”, disse a filha.

12º DP do bairro Planalto Ininga investiga o caso — Foto: Gil Oliveira/ G1

O delegado do 12° DP, Ademar Canabrava, explicou que a maior parte dos crimes com essas características são realizados por moradores de rua.

“Tinha um grupo de moradores de rua que vigiavam carros próximo à região da Avenida Homero Castelo Branco e esses indivíduos realizavam muitos arrombamentos a casas e lojas da região. A maioria dos elementos que atuavam com esse tipo de crime já estão identificados. Sobre esse criminoso em específico vamos aguardar a conclusão da perícia para que seja possível identifica-lo”, informou.

 Fonte: G1 Piauí

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.