Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner topo – Armazém do povo Banner topo – Governo do Estado
Rede Brasil

Em Teresina, Cabo da Força Tática é acusado de balear ex-companheira

em 31 de dezembro de 2019

Na noite de segunda-feira (30), uma mulher identificada como Jocilene Alves da Silva, de 50 anos, foi alvejada a tiros dentro da própria residência, durante festa familiar ,no bairro Três Andares, zona Sul de Teresina. O crime aconteceu por volta das 19h.

De acordo com a polícia, o suspeito pela tentativa de feminicídio é o ex-companheiro da vítima, o cabo Zilmar, o Mazim, policial militar da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

O cabo Mazim e Jocilene Alves tinham um relacionemto amoroso de sete anos e recentemente haviam rompido relações, desde então, o cabo passou a ameaçar a ex-companheira de morte. Ainda de acordo com relatos, o policial também dizia que tiraria a própria vida.

A vítima foi atingida nas duas pernas, socorrida por populares e levada para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O seu quadro é considerado estável. O cabo está sendo procurado pela Polícia Militar ( PM).

Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.