Banner topo – Armazém do povo Banner Estado – Cuidados com a dengue Banner Topo -Virtex Telecom

Após ser traído, piauiense mata esposa com fio de carregador de celular em São Paulo

Segundo a Polícia Militar, Matos afirmou ter assassinado a mulher depois que ela confessou uma relação extraconjugal dentro da residência do casal.

em 19 de novembro de 2014

Está preso na cidade Várzea Paulista, o piauiense natural de São Lourenço do Piauí, Wagner Maciel de Matos, 27 anos. Ele é acusado de matar a esposa na frente dos filhos usando o fio do carregador do celular. Priscila Delphim de Morais, de 19 anos, foi ainda golpeada com vários socos na cabeça, logo depois de deitar para dormir.

aa81fa03-1e74-49a7-8e52-8e6b33970390

Wagner Maciel de Matos, 27 anos

Segundo a Polícia Militar, Matos afirmou ter assassinado a mulher depois que ela confessou uma relação extraconjugal dentro da residência do casal. Ele, já desconfiado da traição, disse que teria várias gravações em vídeo que comprovariam o adultério

De acordo com a polícia, um vizinho acionou a PM por volta das 2h relatando que ouvia uma briga de casal com agressões. Quando a viatura chegou cerca de 20 minutos depois se deparou com o auxiliar em frente ao endereço com seus dois filhos de 2 e 4 anos relatando o crime. Ele mesmo levou a polícia ao quarto, onde a vítima já estava sem vida.

A confissão da companheira teria acontecido durante uma discussão do casal e Matos esperou ela dormir para assassiná-la. Segundo o próprio agressor, quando enforcava a companheira ela acordou e tentou se defender, momento que deu uma sequência de socos em sua face até ela ficar inconsciente. Depois, usando o fio do carregador de um celular

O auxiliar de produção, que não tinha passagem criminal, foi preso e as crianças ficaram sob os cuidados da tia materna. Após o flagrante no Plantão Policial, Matos foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Wagner e Priscila viviam juntos havia sete anos. As crianças foram entregues para parentes. Após ser autuado em flagrante, ele será levado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista e, posteriormente, irá para o Centro de Detenção Provisória(CDP), de Jundiaí. Wagner não tinha passagens pela Polícia. As supostas fitas que comprovariam a traição de Priscila foram entregues à Polícia Técnica. O delegado Osmany Pinheiro Machado Júnior e os investigadores da Delegacia de Várzea estiveram no local do crime.

Fonte: Correio Popular

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.