Banner topo – Governo do Estado Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo
Rede Brasil

Secretaria de Saúde do município de Pimenteiras confirma terceiro caso de Covid-19

em 17 de maio de 2020

Neste domingo, dia 17, a Secretaria de Saúde da cidade de Pimenteiras realizou o teste rápido e confirmou o terceiro caso de Covid-19. Trata-se de uma paciente do sexo feminino, de 70 anos e diabética. A senhora esteve hospitalizada em Teresina, para a realização de uma cirurgia de amputação do membro inferior.

No dia 11/05, a mesma chegou de Teresina e a secretaria de saúde aguardou o período de janela imunológica para a realização do teste rápido, para que pudesse obter segurança no resultado. A paciente se encontra com sintomas leves e está em isolamento domiciliar, junto com o monitoramento médico e não necessitou de internação hospitalar, no momento.

Ao realizar o levantamento dos familiares e outras pessoas que tiveram contato com a paciente, todos estão sendo monitorados e seguem em isolamento. Foi constatado também, que há relação de proximidade da paciente com o segundo caso positivo do município, são membros da mesma família e estiveram no mesmo hospital em Teresina.

“Reiteramos nosso compromisso com os cidadãos de Pimenteiras no combate a esse vírus e pedimos, mais uma vez, que fiquem em casa e que, se houver necessidade de sair, usem máscara e lavem sempre as mãos”, declarou a Secretaria de Saúde, em nota.

Veja a nota de esclarecimento:

 

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.