Banner topo – Governo do Estado Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo
Rede Brasil

Georgiano Neto passa por pico da Covid e é transferido para UTI do Hospital Sírio Libanês

em 17 de julho de 2020

Deputado estadual Georgiano Neto

Deputado estadual Georgiano NetoFoto: Reprodução/Instagram

O deputado estadual Georgiano Neto, que estava internado desde o último sábado em apartamento do Hospital Sírio Libanês, de São Paulo, foi transferido nesta sexta-feira (17) para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A informação foi confirmada ao Piauihoje.com por Simone Pereira, que acompanha o parlamentar e é correligionária dele.

O parlamentar foi transferido com um cateter na narina, mas ainda não precisa ser entubado. Em nota, o parlamentar informou que sua medicação será mudada.

NOTA

Comunico a todos que sigo fazendo o tratamento contra a Covid-19 com muito sucesso. Os sintomas leves que eu estava sentindo (tosse e febre) desapareceram. Mas como estou vivendo o pico da doença (9º ao 13º dia) e minha saturação está oscilando, o médico decidiu pela transferência para um leito de UTI, com um cateter na narina, bem como cogita mudar medicação. Ficou descartada a necessidade de entubação. Grato a todos pelo apoio, estamos vencendo sem grandes complicações!

 

Via Piauí Hoje

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.