Banner topo – Armazém do povo Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner topo – Governo do Estado Banner Topo -Virtex Telecom
Rede Brasil

Em 72 horas, dois cabos da PM do Piauí morrem de Covid-19

em 02 de julho de 2020

Na noite desta quarta-feira, 01, a Polícia Militar do Piauí (PM-PI) perdeu mais um agente da corporação, o cabo Jorge Somorai Júnior, 46, faleceu no Instituto de Doenças

O cabo Jorge Somorai Júnior era lotado no 5° BPM. Foto: DCOM

Está é a segunda morte de um PM em três dias, o outro servidor acometido pelo vírus foi o Cabo Arnaldo Alves de Sousa, 47 anos, que faleceu na noite deste domingo, 28, no Hospital Getúlio Vargas, em Teresina.

Cabo Arnaldo Alves de Sousa, 47 anos, faleceu domingo, 28. Foto: CCOM

De acordo com uma nota de pesar divulgada pelo governo do Estado, o Cabo Somorai, estava na Corporação desde 1993 e era  lotado no 5°Batalhão da Policia Militar do Piauí (5°BPM). Seu corpo foi sepultado no Cemitério Recanto da Saudade.

Leia a nota na íntegra:

É com profundo pesar que informamos o falecimento do CB PM JORGE SOMORAI JUNIOR, 46 anos, do serviço ativo da Polícia Militar do Piaui, ocorrido na noite desta quarta feira(01/07), no Instituto de Doenças Tropicais Natan Portela, em Teresina-Pi, onde estava internado, vítima de choque séptico, sepse, infecção por SARS-COV-2, diabetes mellitus e pressão arterial sistêmica.
O Cabo SOMORAI, estava na Corporação desde 1993 e era  lotado no 5°BPM, nesta capital. Seu corpo foi sepultado no Cemiterio Recanto da Saudade.
O Centro de Assistência Integral à Saúde- CAIS, da Polícia Militar do Piauí, ofereceu todas as orientações e suporte á família enlutada.
O Comando Geral da PMPI presta os sentimentos aos familiares e amigos e se solidariza pela perda do companheiro, rogando a Deus que o tenha em um bom lugar e venha em conforto dos corações

Via Portal O Dia