Banner topo – Armazém do povo Banner Governo do Estado Banner Topo -Virtex Telecom
Rede Brasil

Após uma semana rompido, vice prefeito Adão retorna a base do prefeito em Vila Nova do Piauí

Após uma semana do rompimento do vice prefeito de Vila Nova, Adão Frutuoso, o mesmo veio anunciar na tarde deste sábado, que está retornando a base do prefeito Arinaldo Leal ao qual foram eleitos juntos em 2012

em 20 de fevereiro de 2016

adao

Após   uma semana do rompimento do vice prefeito de Vila Nova, Adão Frutuoso, onde veio declarar apoio ao líder político Adjano Francisco Bento (PP) que chegou a usar as redes sociais para anunciar a aliança com mais dois vereadores  do grupo político do atual prefeito, Arinaldo Leal, o vice-prefeito Adão Frutuoso e os vereadores Mauro Leal Bento e Luiz Acelino da Luz, todos do PSB. Adão  veio anunciar na tarde deste sábado, que  está retornando a base do prefeito Arinaldo Leal ao qual foram eleitos juntos em 2012, em conversa com nossa redação, o mesmo nos informou que  tomou uma decisão sem consultar os familiares.

“Sem consultar os meus  familiares e amigos, e nem mesmo correligionários do grupo da situação, eu  fui aliciado por companheiros que teve opiniões diferente do nosso grupo, porém mudar de opinião nós podemos, mas mudar de princípios  é que não podemos, eu, a minha pessoa conversei com minha família e amigos na tarde deste sábado. E tomamos essa decisão de voltar ao lugar onde tudo começou, nossos  amigos vereadores ainda não tomaram a mesma decisão minha, mas estamos dialogando pra que todos voltem a base do prefeito Arinaldo Leal” finalizou o vice prefeito.

Veja na integra a carta de esclarecimento  do mesmo.

notaoficial

4 Comentários

  1. Marcondes disse:

    Maria Mole

  2. josé disse:

    CLARO, E AINDA ACHA ALGUEM PRA DEFENDER COMO COITADINHO. AGORA ELE COM R$ 500.000,00 E SE PUDESSE SER CANDIDATO, SERÁ QUE ELE IRIA VOLTAR ATRAZ, VOLTAVA ERA PORRA!

  3. Humberto Alves disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk…Depois de ficar inelegivel por 8 anos o melhor é voltar a mamar.

  4. JOSÉ disse:

    O MACARIO COMPROU POR MEIO MILHÃO. O ARINALDO PARA TÊ-LO DE VOLTA PAGOU UM MILHÃO?

Os comentários estão encerrados para esta matéria.