Banner topo – Armazém do povo Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Governo do Estado
Rede Brasil

Vídeo registra momento em que fantasma de paciente move cadeira de rodas em hospital

em 01 de junho de 2020

Um registro feito em um hospital na cidade de Udon Thani, na Tailândia, viralizou nas redes sociais e deixou milhares de internautas assombrados: no vídeo, é possível ver quando a cadeira de rodas de um paciente que morreu no hospital começa a se mover sozinha. As informações são do DOL.

A gravação foi divulgada pela rede de televisão CCTV no último dia 23 de maio e mostra uma cadeira de rodas se movendo em um pátio de um hospital, sem ninguém a empurrando.

A cadeira de rodas se move lentamente em direção a uma rampa, depois volta e é “empurrada” em direção à entrada do hospital. Na manhã seguinte, alguns funcionários do local estranharam ao ver a cadeira fora do local onde ficava normalmente.

O diretor do hospital, Thanasak Pakdeenuan, confirmou à reportagem da CCTV que a cadeira de rodas é manual. Ele diz que é impossível que alguém estivesse controlando a cadeira remotamente.

A cadeira de rodas foi doada por familiares do antigo dono, que morreu naquele hospital.

Os funcionários do hospital afirmaram que irão fazer uma cerimônia religiosa para que o eventual espírito possa deixar o local e descansar em paz.

 

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.