Banner Governo do Estado Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo
Rede Brasil

Vendedor é a 4ª morte registrada em decorrência da covid-19 em Francisco Santos

em 19 de maio de 2021

Vendedor é a 4ª morte registrada em decorrência da covid-19 em Francisco Santos

Faleceu no início da tarde dessa quarta-feira, 19 de maio, o vendedor Geovane Santos Rodrigues, vítima da Covid-19. Natural do município de Francisco Santos, ele estava internado no hospital Regional Justino Luz, em Picos.

A vítima residia na localidade Santa Helena próximo do quilômetro 87, ele atuava como vendedor ambulante de produtos alimentícios fazendo rota pelas cidades circunvizinhas. Sua morte gerou grande comoção na região. O Prefeito de Francisco Santos, Dr. Luis José de Barros emitiu uma nota de pesar na qual lamenta o falecimento e se solidariza com os familiares enlutados:

NOTA DE PESAR

É COM MUITO PESAR, QUE A PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCISCO SANTOS VEM MANIFESTAR A FAMILIA ENLUTADA O MAIS PROFUNDO SENTIMENTO PELO FALECIMENTO DO SENHOR GEOVANE SANTOS RODRIGUES, OCORRIDO HOJE (19/05/2021), EM PICOS.

LAMENTAMOS PELA PERDA E NOS SOLIDARIZAMOS COM A FAMÍLIA E AMIGOS.

DR. Luis José de Barros PREFEITO MUNICIPAL

Esse foi o 4° óbito em decorrência do coronavírus no município de Francisco Santos. Segundo o último boletim emitido pela Secretaria Municipal de Saúde, nesta segunda-feira, 17, existiam 71 casos ativos da doença no município.

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.