Banner Governo do Estado Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom
Rede Brasil

Zé Wlisses e Claudeir Feitosa são empossados prefeito e vice-prefeita de Simões

em 02 de janeiro de 2021

O prefeito de Simões, José Wilson de Carvalho, (ZÉ WLISSES), foi empossado para o seu segundo mandato à frente do Executivo municipal na tarde desta sexta-feira, 01 de janeiro de 2021. A solenidade de posse foi presidida pelo vereador Pedro Custódio e aconteceu de maneira restrita, como meio de prevenção a Covid-19. O ato político oficializou a vitória dos candidatos eleitos nas eleições municipais de novembro de 2020.

O prefeito Zé Wlisses, a vice-prefeita Maria Claudeir Feitosa e os 09 vereadores que foram eleitos para compor a Câmara Municipal: são eles(as): Elismar Cordeiro Nunes, Irmão Amâncio José Lopes, José Aparecido Moraes, Joaquim Honório da Silva, Luciano de Sousa, Eneas Lima Dias, Pedro Custódio de Carvalho, Francisco Ângelo da Silva, e Gilson Cândido de Lima; tomaram posse na cerimônia que iniciou às 16h00min no plenário da Câmara Municipal.

Prefeito de Simões, Zé Wlisses

O prefeito reeleito de Simões, Zé Wlisses, pediu um minuto de silêncio aos presentes para homenagear às vítimas da Covid-19. Em seguida, o gestor fez se discurso no qual elencou as principais áreas que o seu plano de Governo abrange. Ainda em sua fala, Zé Wlisses disse que o objetivo é dar continuidade ao trabalho do primeiro mandato:

“Agradeço a Deus por me conceder a graça de mais uma vez estar sendo empossado prefeito do município pela vontade do povo. Quero agradecer em especial, aos homens e mulheres desta terra por terem me escolhido mais uma vez para administrar Simões. Quero reafirmar que terei coragem novamente de enfrentar as dificuldades e dar continuidade às demandas do meu povo e com humildade irei ouvir os desejos, os anseios e as necessidades da população, e em especial, a dos menos favorecidos. Vamos por em prática o nosso plano de Governo que tem pilares em todas as áreas, na saúde, educação, assistência social, segurança pública, mobilidade e infraestrutura. Não sou gestor somente daqueles que votaram em mim, sou o gestor de todos e para todos deste município, não é fácil administrar, estou ciente que teremos muitas dificuldades mas com união e sabedoria conseguiremos vencê-las. Nossa administração será humana e aberta a todos, aproveito para agradecer ao Poder Legislativo que sempre contribuiu para o nosso município, e convido os vereadores empossados para fazermos um pacto harmonioso em prol de Simões. Finalizo, desejando um feliz ano novo e que Deus abençoe a nossa gestão” falou Zé Wlisses.

Vice-prefeita de Simões, Maria Claudeir Feitosa

A vice-prefeita, também reeleita, Maria Claudeir Feitosa (PSD) agradeceu em seu discurso e finalizou desejando boa sorte a equipe da gestão do prefeito Zé Wlisses;

“Hoje estamos aqui empossados para um novo mandato, quero agradecer primeiramente a Deus, agradeço aos meus familiares, amigos e a todos que contribuiram para que este momento acontecesse. Se hoje eu só pudesse dizer uma única palavra, seria gratidão, por tudo. Pelos quatro anos de mandato que tivemos, por temos sobrevivido a essa difícil situação que o mundo se encontra, então precisamos agradecer pela vida, pelas oportunidades, pela saúde. Por fim, desejo muita sorte ao prefeito Zé Wlisses e a toda nossa equipe nessa nova jornada” disse a vice-prefeita Maria Claudeir.

Confira imagens!

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.