Banner topo – Governo do Estado Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros
Rede Brasil

Em Simões, Prefeito Zé Wlisses e Vereadores participaram da reunião da associação de pequenos agricultores e apicultores do Sítio Curtume

em 30 de dezembro de 2019

No município de Simões, foi realizada a Prefeito eunião da associação de pequenos agricultores e apicultores do sítio curtume com a presença do prefeito Zé Wlisses e vereadores. A associação que conta com 48 membros e ainda não tem sede própria, teve a reunião realizada na Igreja católica de São Miguel Arcanjo, padroeiro da comunidade do Sítio Curtume.

O objetivo da reunião foi demonstrar para as autoridades municipais as necessidades urgentes e discutir planos para a associação. O presidente da Associação, Juvenal Moraes, falou da construção do prédio da casa do mel, que sem a ajuda do município não seria possível  realizar a construção, a importância da colaboração dos associados onde foi possível adquirir o lote para a construção da casa do mel e conduziu a todos pra uma visita ao local.

Após a visita ao local, o Presidente entregou ao Prefeito Zé  Wlisses,  um orçamento da construção e em nome de todos pediu apoio do prefeito e  apresentou que a casa do mel vai melhorar a renda e o desempenho da comunidade em todos os sentidos. O prefeito afirmou que dentro das possibilidades legais, o município irá ajudar na construção.

O Vereador Zezé Moraes, retificou que solicitou no orçamento de 2020 um requerimento a construção da casa do mel do Sítio Curtume, agradeceu a todos os colegas vereadores que aprovaram seu requerimento e disse que o prefeito Zé Wlisses,  já se prontificou em ajudar dentro das possibilidades legais. O representante da casa Apis, Zé Lopes, proferiu a palestra sobre o funcionamento da casa do mel, desde o trabalho com o mel e como também a parte legal documental.

Estiveram  presentes o prefeito Zé Wlisses, Ver. Joaquim Honório (Ademir), Ver. Pedro Custódio, Ver. José Aparecido de Moraes (Zezé Moraes), Ver. Amâncio Lopes, Egnaldo de Brito ( Pindal ) – assessor e José Lopes – Representante da casa Apis. Os membros da diretoria, Juvenal Moraes – Presidente, Jucélia Moraes – Secretária, Vanderléia de Moraes – Tesoureira.

Fonte: Simões Online

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.