Banner Governo do Estado Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo
Rede Brasil

Sob muita comoção, São Julião dá o último adeus ao odontólogo Pedrinho Franco Júnior

em 09 de julho de 2021

Sob muita comoção, São Julião dá o último adeus ao jovem dentista Pedro Franco Júnior

Familiares, amigos e populares deram o último adeus ao cirurgião-dentista, Pedro Franco Sobreira Júnior, que veio a óbito ontem (08) aos 27 anos de idade, após travar uma luta contra um câncer no fígado.

O corpo do jovem sãojuliãoense foi translado ainda na madrugada e velado durante todo o dia em São Julião na residência de seu tio, conhecido popularmente como Antônio do Leite.

Às 16h, foi realizada uma missa de corpo presente na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição. Em seguida o corpo de ‘Pedrinho’, foi levado sob bastante comoção em um cortejo fúnebre para ser sepultado no cemitério público municipal.


Pedrinho partiu aos 27 anos

Pedro Franco Júnior veio a óbito semanas após ter sido internado no hospital prontomed em Teresina. A sua partida precoce e repentina comoveu toda a população.

‘Pedrinho’ como era conhecido popularmente é filho de Pedro Franco e Francisca Zeferina, e natural da localidade ‘Mercador’, município de São Julião.

Ele havia se formado em odontologia na Universidade Uninovafapi em 2017 e atuava enquanto dentista em um posto de saúde municipal.

Imagens:

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.