BAnner Governo do Estado Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo
Rede Brasil

São Julião-PI | Após desistências, Dr. Samuel Alencar e Dr. Leonardo Rocha são confirmados como pré-candidatos a prefeito e vice

em 08 de setembro de 2020

Na foto acima, Dr. Leonardo (PSB) e Sodson Rocha (Cidadania).

O atual vice-prefeito de São Julião – PI, Sodson Rocha (Cidadania), informou através de uma mensagem divulgada nas suas redes sociais no início da tarde de hoje (08), a sua desistência da candidatura a reeleição nas eleições municipais deste ano.

“Boa tarde turma do 40, venho aqui perante a todos vocês comunicar a minha desistência da pré-candidatura à vice-prefeito apesar de ter direito nato à reeleição. Essa decisão foi tomada de forma muito consciente e tranquila. Em minha vida sempre tive sensibilidade, hombridade e empatia acima de tudo. Levei em consideração uma série de fatores entre eles o bem-estar do grupo. Fui tentado mas meu caráter não permite deixar quem esteve do meu lado na mão. Estamos juntos e vamos rumo à vitória.” Relatou o vice-prefeito de São Julião-PI, Sodson Rocha.

No dia 03 de setembro o Piauí em Foco havia informado também a desistência do prefeito de São Julião-PI Dr. Jonas (PSB) alegando motivos de saúde.

‘Chapa pura’ do PSB | Dr. Samuel Alencar, pré-candidato a prefeito, e o biomédico Dr. Leonardo Rocha, pré-candidato a vice-prefeito de São Julião-PI

Com isso, o grupo político da situação no município lançará os nomes do Dr. Samuel Alencar e do biomédico Dr. Leonardo Rocha, respectivamente pré-candidatos a prefeito e vice.

Em mensagem enviada a redação, o postulante a vice psbista, Dr. Leonardo Rocha agradeceu a confiança:

“Nessa ocasião quero gradecer ao amigo Sodson pela confiança em mim depositada, por ter honrado o nome de sua família e por sempre está disposto a fazer o melhor ao grupo e ao povo de São Julião. De coração, meu muito obrigado! Seguimos juntos, o time é um só! Cada vez mais unidos, cada vez mais fortes. Vamos à luta!” Disse o pré-candidato.

 

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.