Banner Governo do Estado Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom
Rede Brasil

Em São Julião, Universidade Aberta do Piauí (UAPI) oferecerá 50 vagas para o curso de Administração

em 18 de agosto de 2021

Em São Julião, Universidade Aberta do Piauí oferecerá 50 vagas para o curso de Administração

A Universidade Aberta do Piauí – UAPI, irá oferecer 50 vagas para o curso de Bacharelado em Administração em São Julião. O lançamento da terceira etapa da ampliação da UAPI foi oficializado durante solenidade realizada na última terça-feira (17), em Teresina. Na oportunidade, estiveram presentes o governador do Piauí, Welington Dias; o ex-presidente do Brasil, Luís Inácio Lula da Silva; o reitor da Universidade Estadual do Piauí, Evandro Alberto; a vice-reitora Rosineide Candeia, a coordenadora-geral da Uapi, Ana Angélica Costa; além de outros representantes do Estado e da Uespi.

Em São Julião, as inscrições estarão abertas para todos aqueles que já concluíram o ensino médio, conforme o edital com as condições de habilitação às vagas para o Curso de Graduação de Bacharelado em Administração da Universidade Aberta do Piauí – UAPI, oferecidos pela Universidade Estadual do Piauí – UESPI, para o primeiro semestre letivo do ano de 2022.

Clique aqui para conferir o edital na íntegra

As inscrições no Processo Seletivo iniciarão a partir do dia 22 de agosto às 09h e seguirão até o dia 12 de setembro. O candidato deve preencher um formulário de inscrição exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico: https://neadseletivos.uespi.br/

Sobre a Universidade Aberta do Piauí

A Universidade Aberta do Piauí (Uapi) criada em 16 de dezembro de 2016, por meio do Decreto 16.933/16 e institucionalizada por meio da Lei nº 7.443 de 08 de janeiro de 2021, é um sistema que visa a expandir e interiorizar a oferta de cursos e programas de educação superior a distância por meio da mediação tecnológica.

Atualmente, a Uapi está presente em 120 municípios, ofertando o curso de bacharelado em Administração. Com o lançamento do novo edital por meio do site do Nucepe, serão ofertadas mais 3.150 vagas para 63 polos. Desta forma, a Uapi estará presente em mais de 180 municípios do Piauí ofertando um ensino de qualidade e acessível para todos. Ao todo, a Uapi atende e transforma a vida de mais de 7.000 alunos no Piauí.

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.