Carreata e comício marca o encerramento da campanha eleitoral dos candidatos da oposição Renaldinho e José Neci em São Julião
Jackelany Vasconcelos em 03 de outubro de 2024
Na tarde da última quarta-feira (02), a cidade de São Julião foi palco do evento de encerramento da campanha dos candidatos da oposição, Renaldinho (PDT), e José Neci (PT). A movimentação começou com uma carreata que saiu do povoado Mandacaru e seguiu em direção ao comitê central, reunindo apoiadores e simpatizantes em um desfile de carros e motos que percorreu as principais ruas da cidade.
A carreata, que atraiu uma grande multidão, teve o objetivo de mobilizar a população e demonstrar força e união entre os eleitores da oposição. Após chegar ao comitê, foi realizado um comício onde ambos discursaram sobre suas propostas e a importância da participação cidadã nas eleições.
O candidato a prefeito Renaldinho destacou que vai ser um representante da população, trabalhando em prol de melhorias e obras estruturantes.
“A partir do dia primeiro vai ter quatro lugares que eu não vou parar de andar, minha casa no povoado Mandacaru, a prefeitura, Teresina e Brasília, buscando recursos e obras para São Julião, porque nós vamos trabalhar, e vamos trabalhar por todos, pelos povos mais humildes e necessitados, e todos aqueles que foram abandonados por eles, serei um prefeito de todos, inclusive dele. Vou receber cada um de vocês, entender qual a necessidade de cada um, vocês terão um representante na prefeitura”, afirmou.
José Neci enfatizou que a população vai ser a mais beneficiada com a vitória da sua chapa.
“Desta vez, quem vai ganhar é o povo de São Julião, que foi enganado nesses últimos oito anos e agora esse baixinho é que vai administrar, e eu tô aqui para ajudar e somar. Quero dizer ao povo de São Julião que a hora é agora, dia 06 de outubro, vote no 12 e nos nossos vereadores”, enfatizou.
Presente à ocasião, o ex-prefeito Francimar, declarou o seu apoio à chapa e destacou que o time está preparado para administrar São Julião.
“Eles disseram que Renaldinho não tem capacidade, quem não tem capacidade são eles que passaram 4 anos e nada fizeram. Nossa chapa já foi testada e aprovada, e pedimos a vocês uma oportunidade para voltar para fazer o povo de São Julião sorrir e ter liberdade. Vamos tirar eles, apertando no 12, dia 06 de outubro”, pontuou.
Durante o evento, estiveram presentes os 17 candidatos a vereadores dos partidos PT e PDT: Rosileide do Carlinhos, Jaine Sá, Mônica, Francinete Santos, Professora Soraia, Viviane Lima, irmã Marinha, Edisaldo Rocha, Zé do Tonho, Guaraná, Eurimar César, Maciel, Arcelino da Regina, e Domingo dos Piaus e Zé Balduíno.
VEJA IMAGENS!