BAnner Governo do Estado Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo
Rede Brasil

Após repercutir na internet, jovem de São Julião-PI tem canal monetizado pelo YouTube; entenda!

em 15 de setembro de 2020

A estudante de 17 anos Claudiomaura Sobrinho conseguiu após atingir uma série de requisitos ter o seu canal no YouTube monetizado, isto é, a partir de agora toda a audiência retida pela jovem será convertida em renda pela plataforma.

Ela reside na Localidade Macambira, zona rural de São Julião-PI. E através de vídeos postados em canais no YouTube, tanto ela quanto seus irmãos vem fazendo sucesso, conquistando cada vez mais visualizações na rede social.

Especialmente após terem sido destaques em reportagens veiculadas na imprensa virtual e na Tv Clube, de Teresina.

Sobre a nova possibilidade de rentabilizar seus vídeos na plataforma, a jovem disse:

“Desde quando eu tinha 15 anos eu decidi criar um canal no youtube e mostrar a minha realidade que eu vivo no meu interior. Sempre tive vontade de levar o canal como uma fonte de trabalho, mas para isso era preciso seguir as regras do YouTube, e atingir oque ele pede, e fui em frente a isso, até que consegui após 1 ano e 1 mês. Quero pedir a vocês irem conhecer um pouco da minha história, e inscrever no meu canal e ficar me acompanhando, agradeço muito de coração!” Disse a Youtuber!

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.