Banner topo – Governo do Estado – Mãos higienizadas Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner topo – governo do Estado – Economia com responsabilidade Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – governo do Estado – Máscaras Banner topo – Armazém do povo
Rede Brasil

Ex-prefeito de Santo Antônio de Lisboa-PI diz que tinha vergonha de roubar ao ter assessor honesto

em 13 de setembro de 2020

O Piauí está se especializando em ex-prefeitos super sinceros que admitem desvios em suas gestões. Na noite de sábado (12), o ex-prefeito Assis Cipriano, de Santo Antonio de Lisboa, discursou na convenção do PSB/PSD e disse que contratou um assessor tão honesto que ele tinha vergonha de roubar na frente dele e, por isso, teve de ser honesto também.

Ao ser avisado que o discurso estava sendo gravado, ele mudou o rumo da confissão e disse que se tivesse roubado merecia ser severamente punido.

“Botei ele pra trabalhar comigo, muito bom, muito honesto, mas depois nem roubar eu não podia porque tinha vergonha dele. Eu era obrigado (a ser honesto) a ser também”, falou ao microfone, rindo.

Um assessor pede para ele não falar isso não que está sendo gravado. Aí o ex-prefeito faz uma pausa para entender a orientação e prossegue: “Se eu roubasse em Santo Antônio de Lisboa deviam era me matar, me degolar”, diz.

Nas redes sociais, o vídeo viralizou e houve comparação com o vídeo do ex-prefeito de Cocal, José Maria Monção, que na convenção do MDB disse que quando era prefeito da cidade (ele foi 3 vezes) não roubava tanto quando o gestor atual.

Assis Cipriano foi preso em 2009 por posse ilegal de armas e virou réu na Justiça Federal em 2020 por não prestar contas de recursos federais da educação.

 

 

 

Via Meio Norte

2 Comentários

  1. Salete disse:

    Ele nunca esteve preso.Ao contrário trabalhacdesde criança e cresceu já como empresário de sucesso.

  2. Salete disse:

    Ele nunca foi preso e nem acusado. Foi escolhido pelo povo da cidade como melho prefeito de todos os tempos.

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados *

*