Em entrevista na TV Cidade Verde Picos, candidato a prefeito de Santo Antônio de Lisboa Dr Cleiton Silva fala da sua motivação política
Jackelany Vasconcelos em 20 de agosto de 2024
Na última segunda-feira (19), o médico Cleiton Silva que está concorrendo as eleições municipais como candidato a prefeito de Santo Antônio de Lisboa pelo partido Progressistas (PP), participou do quadro “Eleições 2024”, da TV Cidade Verde de Picos, em que destacou a sua motivação em disputar o pleito eleitoral no município e avaliou positivamente a campanha do grupo a qual faz parte, o Blocão.
Dr Cleiton Silva, contou o que motivou a sua candidatura, sendo a vontade de trabalhar em prol de desenvolver sua cidade e buscar melhorias para a população.
“Eu sou de Santo Antônio de Lisboa, de um bairro carente, prosperei através do estudo e sinto que chegou a minha vez de contribuir com o município. Já fui secretário de Saúde, entendo que muito precisa ser feito, a cidade não conta com nenhuma UBS modelo do Ministério da Saúde, ruas sem asfalto. Temos uma cidade com forte produção agrícola, era preciso a construção de uma Ceasa, muito precisa ser feito”, destacou.
O candidato avaliou o grupo positivamente, uma vez que conta com o apoio de grandes lideranças no município, como o ex-prefeito Wellington Carlos.
“Nós temos um grupo, o Blocão, que conta com apoios fortes. Temos o apoio do ex-prefeito Wellington Carlos, que fez uma gestão de excelência, de vereadores de mandato que foram os mais votados em eleições anteriores. Nosso time é bom, vem de vitórias de eleições passadas”, avaliou.
Por fim, Dr Cleiton Silva falou a respeito do processo de escolha do gestor e destacou que se sente confiante em relação aos trabalhos que o grupo já tem prestado no município.
“Votar é uma escolha, uma escolha de projetos, projetos por liberdade, em experiência em administrar, você precisa apenas comparar o perfil dos candidatos, perfil de democracia e de bondade e os projetos que cada um tem. Façam a escolha de vocês, estamos muito confiante no nosso trabalho do blocão”, pontuou.