Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Governo do Estado Banner topo – Armazém do povo
Rede Brasil

Três pacientes morrem de Covid-19 no Hospital Regional de Picos

em 01 de agosto de 2020

O Hospital Regional Justino Luz de Picos registrou, nesta sexta-feira (31), três óbitos em decorrência do novo coronavírus. As vítimas foram dois pacientes de Sussuapara e um de Wall Ferraz.

Segundo o Hospital Regional, os dois pacientes de Sussuapara são: um de 77 anos, sem relatos de comorbidades e o outro de 61 anos, diabético e com histórico de infarto.  Já o paciente de Wall Ferraz tinha 89 anos e era hipertenso.

Hospital Regional de Picos tem 35 pessoas internadas na área da Covid.

Na UTI de Síndrome Respiratória Aguda Grave estão internados 08 pacientes: Picos (04 Positivos), Santa Cruz do Piauí (01 suspeito), Uruçuí (01 positivo), Francisco Santos (01 Positivo), Padre Marcos (01 negativo).

Na enfermaria estão internados 27 pacientes: Picos (17 positivos e 02 suspeitos), Francisco Santos (01 suspeito), Elesbão Veloso (01 positivo), Valença do Piauí (01 positivo), São João da Canabrava (01 positivo), Inhuma (01 positivo), Monsenhor Hipólito (01 positivo), São Julião (01 suspeito) e Santa Cruz do Piauí (01 Suspeito).

*Um paciente de Padre Marcos que é um caso negativo de covid foi transferido para a UTI.

Altas

O HRJL registrou a alta de três pacientes, sendo dois de Picos e um de Oeiras. Uma das altas de Picos trata-se de um paciente do sexo feminino, 57 anos, testou positivo para covid e é diabética. Ela deu entrada na enfermaria no último dia 16 de julho 2020. Ela chegou a ir para UTI duas vezes e hoje recebeu alta.

Fonte: Riachão Net

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados *

*