Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros BAnner Governo do Estado Banner topo – Armazém do povo
Rede Brasil

PM apreende armas e prende homem que causava pânico na zona rural de Picos

em 20 de outubro de 2020

Na noite deste domingo (18), por volta de 21h30min, policiais do Batalhão de Polícia Militar, em Picos,  efetuaram a prisão em flagrante do nacional de inicais F.E.S., de 45 anos, morador do povoado Coroatá, zona rural de Picos.

Acionada via COPOM (Central de Operações Policiais Militares) do 4º BPM, a guarnição PM foi informada de que o indivíduo estaria embriagado, enfurecido e proferindo xingamentos a vizinhos e atirando em via pública no referido povoado causando um verdadeiro clima de medo e terror na vizinhança.

De imediato, foi realizado o deslocamento e foram feitass buscas nas imediações onde o suspeito chegando até sua residência, onde o mesmo foi encontrado. Feitas buscas no local, foram encontradas duas armas de fogo, sendo uma espingarda marca Rossi, calibre 32 com 05 (cinco) munições intactas, e uma arma de foto tipo garruncha, tiro único, calibre 22 e 11 (onze) munições intactas.

Diante da situação de patente flagrante, acusado e armas foram levados à Central de Flagrantes de Picos para a adoção dos procedimentos de praxe.


Fonte: Folha Atual

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.