Banner Topo -Virtex Telecom BAnner Governo do Estado Banner topo – Armazém do povo
Rede Brasil

No Piauí, Picos é o município com o maior percentual de vacinados contra a covid

em 14 de maio de 2021

 (Foto: Reportagem foi veiculada pela TV Clube de Teresina.)
A Secretaria de Saúde do Estado do Piauí (SESAPI) divulgou dados em percentuais referentes a aplicação de vacinas no estado do Piauí. Uma reportagem da TV Clube de Teresina, veiculada nesta quinta-feira, 13 de maio, mostrou um paralelo com dados referentes as vacinas aplicadas entre as três maiores cidades do Piauí, que são Teresina, Parnaíba e Picos, respectivamente. Nos números apresentados a cidade de Picos aparece em primeiro lugar.
De acordo com os dados da SESAPI, em terceiro lugar aparece Parnaíba com 10% de doses aplicadas, em segundo lugar a capital Teresina com 16,06% e em primeiro lugar Picos com a marca de 16,45% de doses aplicadas. Esses dados iniciais são referentes a 1ª dose da vacina. Já na 2ª dose, o município de Picos se encontra em segundo lugar com 8,78%, perdendo apenas para Teresina por poucos décimos, que se encontra com 9,01%
 Município de Picos tem se destacado na aplicação das vacinas.
Dados Atualizados
A Secretaria Municipal de Saúde de Picos divulgou nesta sexta-feira, 14 de maio, os dados atualizados da vacinação contra a Covid-19 no município. De acordo com a SMS, 13.355 picoenses já receberam a 1ª dose do imunizante. Já com a 2ª dose, 7.221 pessoas foram contempladas.

Fonte: Isael Pereira – CCOM

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.