Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner topo – Armazém do povo Banner topo – Governo do Estado Banner Topo -Virtex Telecom
Rede Brasil

Em Picos, motociclista morre em acidente em trecho urbano da BR-316

em 18 de maio de 2020

Ele perdeu o controle da motocicleta que conduzia, saiu da BR 316 e caiu na pista lateral

Mais um acidente com vítima fatal foi registrado na cidade de Picos no início da noite deste domingo (17), dessa vez na Avenida Senador Helvídio Nunes, trecho urbano da BR 316.

Informações iniciais apontam que o condutor de uma motocicleta morreu depois de bater no meio-fio da rodovia Federal, perder o controle do veículo, sair da pista central e cair na via lateral quando trafegava no sentido Centro/ Zona Leste.

Esse acidente, que ainda não teve as circunstâncias esclarecidas, aconteceu próximo a entrada que dá acesso ao bairro Morro da AABB, em frente à loja Riken Cosméticos.

As primeiras informações dão conta que a vítima desse acidente foi um homem identificado apenas como “Pantico do Mel”, que era morador do Conjunto Habitacional Petrônio Portela, o popular bairro COHAB.

Com o impacto da queda o homem sofreu uma forte pancada na região da cabeça o que ocasionou um grande sangramento.

Ele não resistiu aos ferimentos e teve morte instantânea no local do acidente, antes de receber os primeiros socorros do SAMU que chegou a enviar uma ambulância para atender a ocorrência.

A 4ª Delegacia da PRF (Polícia Rodoviária Federal), informou que realizava uma abordagem, a outro condutor que trafegava de moto com uma criança, próximo de onde ocorreu o acidente, mas não sabe o que provocou o mesmo.

Homens da 4º (Batalhão da Polícia Militar), estiveram no local da ocorrência, além de curiosos que se aglomeraram para observar o ocorrido.

Uma perícia da polícia civil apontará as causas do óbito e um inquérito da PRF irá apurar as causas do acidente.

Imagens do acidente foram compartilhadas nas redes sociais.

Fonte: Piauí 24 horas

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.