Banner Topo -Virtex Telecom BAnner Governo do Estado Banner topo – Armazém do povo
Rede Brasil

Com carro de som, homem pede para voltar com a ex em Picos e vídeo viraliza

em 09 de junho de 2021

Com o clima do mês dos namorados no ar, uma situação inusitada aconteceu na frente de uma agência bancária de Picos (325 km de Teresina-PI), na manhã desta terça-feira (09). Um homem levou um carro som até o local e fez declarações de amor para a sua ex-namorada, pedindo para a mesma voltar com ele. E parece que deu certo.

Nas imagens divulgadas nas redes sociais, o homem, identificado apenas como ‘Ítalo’,  aparece com um buquê de flores e com o carro de som na frente da agência externando seu amor e suposto arrependimento. “Me dá só mais essa chance. Tô aqui te esperando. Vou te provar o amor que tenho por você. Volte para minha colmeia, minha vida. Eu te prometo que nunca mais vou errar”, disse.

Homem pede para ex-namorada voltar com ele com carro de som em Picos (Foto: Montagem/ Portal Meio Norte)

Homem pede para ex-namorada voltar com ele com carro de som em Picos (Foto: Montagem/ Portal Meio Norte.

O inusitado da situação é que a mulher, identificada como ‘Letícia’, retruca o ex-companheiro expondo suas traições ao som de ‘volta, volta, volta’ dos populares locais, que se aglomeraram no local para ver a situação.

Emocionada, a mulher cede a declaração e vai de encontro até o romântico. “Mas tu vai continuar fazendo o que tu fazia comigo? Eu já te perdoei várias vezes e você faz a mesma coisa”, pergunta. “Me dá só mais uma chance para eu te provar. A gente é ser humano, eu sei que a gente erra, mas precisamos da oportunidade de consertar os nossos erros. Pense na nossa família e em tudo que a gente viveu”, respondeu o homem, que se ajoelha em seguida.

Após as declarações, o momento se encerra com o abraço e beijo dos dois, que saíram em seguida do local de motocicleta. As imagens viralizaram nas redes sociais.

Assista toda a situação:


Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados *

*