Banner topo – Governo do Estado – Mãos higienizadas Banner topo – Armazém do povo Banner topo – governo do Estado – Máscaras Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner topo – governo do Estado – Economia com responsabilidade
Rede Brasil

Patos-PI| trés pessoas morrem em grave acidente na BR-407 próximo a Jaicós

em 11 de setembro de 2019

Por volta das 19:00hs da noite desta quarta-feira (11.set) um Corsa de placa PIN-824 de Tereina-PI, conduzida por Zé Libânio, bateu na traseira de um caminhão, logo após a ponte do povoado Maria Preta, na BR-407 em Jaicós.

No Corsa conduzido por Zé Libânio que vinha de Picos em direção ao povoado Cajueiro em Patos do Piauí, transportando cinco pessoas. Três morreram no local do acidente. Dois foram socorridos em estado grave para o hospital Florisa Silva em Jaicós.

Dos três mortos, duas eram mulheres e o outro um homem. Foram confirmadas as mortes de Dalva de Lousinho, Selma e Sinhôrzinho.

Todas as pessoas envolvidas no acidente são do povoado Cajueiro, zona rural de Patos do Piauí. Elas eram conduzidas semanalmente à cidade de Picos por Zé de Libânio para fazer hemodiálise.

Informações colhidas no local pelo Portal Saiba Mais, narram que o caminhão que ia à frente estava espalhando uma grande quantidade de fumaça e isso pode ter atrapalhado a visão do motorista do Corsa Classic, Zé de Libânio.

O motorista do caminhão não foi identificado e fugiu sem prestar socorro.

Veja fotos;

Fonte: Portalsaibamais

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.