Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom Banner Governo do Estado
Rede Brasil

Saúde de Padre Marcos vacina profissionais da Educação com a segunda dose da vacina contra a covid-19

em 02 de setembro de 2021

Dando continuidade as etapas estabelecidas no Plano Nacional de Imunização, a Secretaria Municipal de Saúde de Padre Marcos iniciou no Clube Social na manhã dessa quinta-feira, 02 de setembro, a aplicação da 2ª dose da vacina contra a covid-19 para todos os profissionais da Educação.

Esses trabalhadores: professores, vigilantes, motoristas, zeladores, merendeiras, secretários, diretores, coordenadores e demais funcionários da rede municipal haviam recebido a 1ª dose do  imunizante da Oxford/AstraZeneca no último dia 10 de junho.

As profissionais gestantes receberam dessa vez outro tipo de vacina, seguindo as orientações do Ministério da Saúde.

Eraldo Carvalho – Secretário de Educação

O Secretário Municipal de Educação de Padre Marcos, Eraldo Carvalho, falou sobre a felicidade que esse momento representa e a importância de fechar completamente o ciclo de imunização:

“É muito importante que todos os profissionais da Educação tomem a segunda dose da vacina para complementar o Ciclo de Imunização. O momento é de muita alegria e gratidão, pois sabemos da importância dessa vacina para seguir desenvolvendo e transformando a vida das pessoas através da educação. Parabenizo e agradeço todos os profissionais da Saúde, como também nosso Prefeito Valdinar Silva, por entenderem a necessidade de Imunização do público da Educação como prioridade. Sem dúvidas, prosseguiremos com nossas atividades letivas bem mais tranquilos e seguros.” disse o secretário.

Veja imagens!

Fotos: Cleidiano Henrique

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.