Banner Topo -Virtex Telecom Banner Governo do Estado Banner topo – Armazém do povo
Rede Brasil

Presidente vereador Irmão Adão emite nota de pesar em nome da Câmara Municipal de Padre Marcos pela morte do ex-presidente do STR, Bartolomeu José Leal

em 03 de agosto de 2022

Morre em Padre Marcos o ex-presidente do sindicato dos trabalhadores rurais Bartolomeu José Leal, aos 69 anos

O presidente da Câmara Municipal de Padre Marcos, vereador Irmão Adão, emitiu uma nota de pesar em nome da Câmara em razão do falecimento do agricultor aposentado e ex-presidente do sindicato dos trabalhadores rurais, José Bartolomeu Leal.

Bartolomeu conhecido popularmente como ‘Berto do Sindicato’, morreu nesta manhã aos 69 anos, vítima de um acidente vascular cerebral (AVC).

O agricultor era também o atual tesoureiro do sindicato dos trabalhadores rurais de Padre Marcos.


Matéria relacionada: Morre aos 69 anos o ex-presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Padre Marcos Bartolomeu José Leal


NOTA DE PESAR

Nos solidarizamos com os familiares e amigos, do agricultor aposentado e ex-presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Padre Marcos, Bartolomeu José Leal, que faleceu na manhã desta quarta-feira (03).

Berto do Sindicato, como era conhecido, foi um homem íntegro, trabalhador, dedicado e ativo em prol da luta dos pequenos agricultores de Padre Marcos. 

Neste momento de luto, desejo que  encontrem força e conforto em Deus para suportar e superar esse momento de dor.

Presidente da Câmara Municipal de Padre Marcos

Vereador Irmão Adão

 

 

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.