BAnner Governo do Estado Banner topo – Armazém do povo Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner Topo -Virtex Telecom
Rede Brasil

Prefeitura de Padre Marcos abre processo seletivo com 61 vagas

em 08 de janeiro de 2021

Prefeitura de Padre Marcos abre processo seletivo com 61 vagas

A Prefeitura Municipal de Padre Marcos, que tem como titular do Executivo o prefeito Valdinar Silva, está realizando um teste seletivo com 61 vagas para contração de diversos profissionais em cargos distintos.

As inscrições poderão ser efetuadas entre os dias 11 e 12 de janeiro, presencialmente, das 08h00min às 13h00min na sede da Prefeitura Municipal de Padre Marcos, localizada na rua Anifrísio Macedo, n° 150, centro. Para os cargos de nível fundamental e médio, a taxa de inscrição será no valor de R$ 50,00, já para os de nível de ensino superior será R$ 100,00.

O processo de seleção do certame se dará através de uma prova escrita classificatória e eliminatória que será realizada no dia 18 de janeiro. Além da prova, os candidatos serão submetidos a entrevistas, de caráter classificatório, promovidas entre os dias 27 a 29 de janeiro.

Às 61 vagas disponíveis para a contratação através do teste seletivo serão para os cargos de: Professor de Matemática (anos finais – 6° ao 9° ano), Professor de Geografia (anos finais – 6° ao 9° ano), Professor de educação infantil, Professor de educação de jovens e adultos, Farmacêutico(a), Assistente Social, Fisioterapeuta, Enfermeiro (a), Técnico em prótese dentária, Médico plantonista, Médico ESF, Psicólogo, Dentista, Fonoaudiólogo, Agente comunitário de saúde, Técnico em enfermagem, Auxiliar de Serviços Gerais, Professor dos anos iniciais (1° ao 5° ano), Professor de Português (anos finais – 6° ao 9° ano), Engenheiro Florestal e Monitor.

Os candidatos aprovados serão contratados de maneira temporária pelo prazo inicial de 01 ano, podendo ser renovado mais uma única vez por igual período.

 

Confira o edital completo!

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.