BAnner Governo do Estado Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner topo – Armazém do povo
Rede Brasil

Padre Marcos | Por 2×0, time “Pé do Morro” se consagra campeão em torneio Municipal

em 24 de janeiro de 2021

Aconteceu na tarde deste sábado, 23 de janeiro, a final de mais um torneio de futebol amador idealizado pelo treinador professor Zé Filho, através da escolinha de futebol toque de craque.

O torneio contou com o apoio da prefeitura municipal de Padre Marcos, através da Secretaria de Esportes, que tem a sua frente o Secretário Soênio Ribeiro, e participaram ao todo quatro equipes.

Os primeiros jogos foram entre os times: Pé do Morro x Barra e Riacho do Padre x Toque de Craque. Disputaram a final as equipes: Pé do Morro x Barra, com placar de 2 a 0 para a equipe do Pé do Morro, que se consagrou campeã do torneio. O campeão do torneio recebeu um premio de 500,00 reais mais troféu o vice campeão recebeu um premio de 300,00 reais e troféu. O vereador Antônio Chiquinho e o técnico Zé filho fizeram a entrega das premiações, também esteve presente o vereador Cicisso de Belém do Piauí.

O Vereador Antônio Chiquinho esteve presente no ato esportivo para efetuar a entrega da premiação ao time vencedor e representar o prefeito de Padre Marcos, Valdinar Silva, que não pode está presente:

“Gostei bastante da disciplina das equipes, que jogaram com respeito, quero parabenizar a todos. Venceu aquele que botou a bola na rede, e foi o pé do morro que colocou duas vezes, parabéns ao time e vamos torcer para que essa doença vá embora o mais rápido possível para que possamos fazer o nosso campeonato da maneira que fazíamos. Deixo aqui um abraço do prefeito Valdinar que não pode está presente, e viemos aqui para fazer essa entrega e parabenizar todos vocês” disse o vereador aos desportistas.

O Professor Zé Filho agradeceu a participação das equipes

“Agradeço a participação de cada equipe e o empenho de cada jogador, a forma adequada que cada um atleta se portou durante os jogos, sem agressões e sem trocas de farpas, foram jogos amistosos nos quais os atletas demonstraram respeito entre si, e agradeço mais uma vez as equipes Pé do morro, Barra, Riacho do Padre e toque de craque” disse o treinador

Veja fotos,

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.