BAnner Governo do Estado Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo
Rede Brasil

Padre Marcos | Câmara aprova e Prefeitura antecipa feriado para esta quarta (31) e decreta ponto facultativo na quinta (1)

em 30 de março de 2021

A sessão virtual foi presidida pelo vereador Irmão Adão

A Câmara Municipal dos Vereadores de Padre Marcos realizou na noite desta segunda-feira, 29, uma sessão extraordinária de forma virtual. Estiveram presentes o Presidente da Casa, vereador Irmão Adão, e os demais 08 parlamentares.

O objetivo da sessão foi autorizar que o Poder Executivo promulgue ações, conforme recomenda o Governo Estadual e os Órgãos de Saúde, e traçe estratégias para frear o avanço da Covid-19 no município de Padre Marcos.

Para isso, a Câmara analisou o projeto de lei n°007/2021 apresentado pelo Poder Executivo e que determina a antecipação de um feriado municipal, em prol da ampliação do isolamento social dos municípes.

Como o projeto foi aprovado por unanimidade, o feriado comemorado no dia 29 de abril, em homenagem ao aniversário de morte do ex-Prefeito Francisco Luis de Macedo foi adiantado para esta quarta-feira, 31 de março.

Ainda conforme este projeto, o Poder Executivo de Padre Marcos também ficou autorizado a decretar ponto facultativo na próxima quinta-feira, dia 1° de abril. A determinação do feriado não impedirá o funcionamento de serviços considerados essenciais neste momento.

Veja imagens!

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados *

*