Banner topo – Armazém do povo Banner Governo do Estado Banner Topo -Virtex Telecom
Rede Brasil

Em Padre Marcos, projeto Rally Missionário da AD-Madureira do Goiás realiza evangelização e entrega de doações no povoado Riacho do Padre

em 26 de agosto de 2021

A igreja evangélica Assembléia de Deus – Madureira, de Vila Nova de Goiânia – no estado do Goiás, percorreu mais de 1.663km com uma caravana de 22 pessoas até a zona rural de Padre Marcos-PI.

A iniciativa faz parte do projeto social e evangelístico ‘Rally Missionário’. Integram a caravana que atravessará diversos municípios do Piauí, um médico, um odontológo, membros das forças armadas, empresários, advogados e pastores.

Evangelização no povoado Riacho do Padre

O grupo chegou ao Piauí no último dia 23 de agosto. E na terça, 24, eles desembarcaram em Padre Marcos. De lá, a caravana seguirá para o município de Curral Novo do Piauí, e ficará em solo piauiense até o dia 30 desse mês.

O propósito do projeto evangelístico é realizar pregações, doar alimentos para as famílias e brinquedos para crianças socialmente vulneráveis, e promover atendimento médico odontológico para essa população.

Na noite dessa quarta-feira, 25, o ‘Rally Missionário’ celebrou um culto evangélico em via pública em frente ao templo da Igreja Assembléia de Deus – Madureira, no povoado Riacho do Padre.

Durante a celebração, mais de 60 crianças locais e também oriundas de Belém do Piauí participaram de um momento lúdico com brincadeiras, dinâmicas e a entrega de brinquedos.

Estiveram presentes na ocasião o prefeito Valdinar Silva, a primeira dama, Edilene Silva, a engenheira civil Wiliane Kelly, o presidente da Câmara Municipal, vereador Irmão Adão e demais participantes.

Pastor Guiomar Vicêncio

Em conversa com a redação do Piauí em Foco, o Presidente de Missões da Assembleia de Deus – Madureira, de Vila Nova de Goiânia, Pastor Guiomar Vicêncio, explicou as ações desenvolvidas pelo projeto no Piauí:

“Nós adotamos o Piauí, e mantemos financeiramente 32 missionários mensalmente para que eles preguem a palavra de Deus em suas terras. Aqui em Padre Marcos nós ajudamos a construir a igreja Assembleia de Deus Madureira desde o alicerce. Além disso, sobre as doações, nós fazemos isso pois sabemos o valor que essas cestas básicas têm e nós sempre procuramos fazer esse trabalho e ajudar de todas as formas. São várias as cidades do estado do Piauí que nós ajudamos da mesma forma que ajudamos aqui em Padre Marcos.” explicou.

Pastor Charles

O vice-presidente da Assembleia de Deus, pastor Charles, falou sobre o intuito dessas ações e agradeceu ao município de Padre Marcos pela hospitalidade:

“Desde 2009 Deus colocou esse projeto no coração do pastor Guiomar para virmos até aqui nas comunidades carentes do Nordeste, não só para trazermos a questão do alimento e das doações, mas para darmos uma perspectiva de vida melhor e entender que através do evangelho e da pregação o ser humano pode ter um estilo de vida melhor. Pois o evangelho tem um poder de capacitar o indivíduo independente do lugar que ele mora. Deus colocou esse projeto e desde 2009 fazemos esse trabalho em todo o Piauí, e levando a palavra de Deus. Para que as pessoas tenham um padrão de vida melhor financeiramente e espiritualmente, e trazemos esperança por meio do evangelho. Agradecemos em nome da nossa equipe, ao presidente da Câmara vereador Irmão Adão, agradecemos a todos os vereadores  dessa casa, pois fomos recebidos e tratados muito bem. Agradecemos ao prefeito Valdinar Silva pela receptividade, isso é reflexo de uma liderança abençoada, séria e de compromisso com o povo. Agradecemos a todos dessa cidade pela hospitalidade e que Deus abençoe” disse o pastor.

Vereador Irmão Adão e integrantes do projeto ‘Rally Missionário’

O Presidente da Câmara Municipal de Padre Marcos, vereador Irmão Adão, ressaltou a satisfação em receber o grupo missionário:

“É uma alegria muito grande em recebermos esses irmãos de tão longe para fazer um grande trabalho na nossa cidade e nos nossos povoados. Rogamos a Deus para que possam continuar com esse projeto social e espiritual que abençoa vidas. Pois o objetivo principal do Rally Missionário é abençoar vidas, por isso digo que a nossa cidade estará sempre de portas abertas e disposta a dar a nossa contribuição. Eles são ferramentas de Deus para essa missão e por isso os parabenizo em nome da Igreja Assembleia de Deus de Vila Nova de Goiânia e peço a Deus que continue os abençoando sempre”

Veja imagens!

Fotos: Cleidiano Henrique

1 Comentário

  1. Pr Francisco de Aragoiania disse:

    Quando vejo essas imagens me emociono porque ainda tem tantas pessoa em situações menos que a nossa e quando contribuímos e com muita alegria em saber que os alimentos arrecadados pelos irmãos tem chegado as mãos dessas famílias necessitadas isso nos inaltesse muito parabéns a todos do Rally Missionário fiquem com Deus

Os comentários estão encerrados para esta matéria.