Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner topo – Armazém do povo BAnner Governo do Estado Banner Topo -Virtex Telecom
Rede Brasil

Secretária de saúde de Monsenhor Hipólito confirma primeira morte por covid-19 no município

em 10 de maio de 2020

A secretaria de saúde do município de Monsenhor Hipólito, confirmou  na manhã deste domingo(10), a primeira morte por covid-19 do município.   Segundo a Secretária, Joyce  Pinheiro Bezerra,  a vítima se trata de um homem de  47 anos que havia sido encaminhado ao Hospital regional Justino Luz na cidade de Picos.

O município de Monsenhor registrou três caso de covid-19, após  o óbito de um dos casos, o município agora  fica em dois  casos, que segundo a secretária Joyce Pinheiro, esses últimos dois casos são mais leves, e estão cumprindo a quarentena em casa. Em vídeo  enviado por Joyce a nossa redação, a mesma fala lamenta a morte de um conterrâneo hipólitano, e que a secretaria de saúde do município cumprirá todas as recomendações do ministério da saúde, inclusive orientando aos familiares que não velem o corpo.

Veja a nota divulgada pela Secretária Joyce Pinheiro

É com muita dor e tristeza que a Secretaria de Saúde de Monsenhor Hipólito vem comunicar o primeiro óbito por covid 19 no nosso município, se trata de um senhor de 48 anos, que já se encontrava internado no Hospital Regional de Picos, sempre alternando o seu estado de saúde entre a UTI e enfermaria.
A Secretaria de Saúde já está tomando todas a medidas necessárias para o sepultamento do mesmo, avisando que não haverá velório, seguindo as portarias do Ministério da Saúde e Decreto Municipal, nos solidarizamos com a família do falecido, nesse momento que tentamos fazer de tudo para evitar.

https://youtu.be/tkj1tR36YVo

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.