Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros BAnner Governo do Estado Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom
Rede Brasil

Monsenhor Hipólito | Após ser eleito prefeito, Djalma diz está preparado

em 21 de novembro de 2020

 Djalma Policarpo, prefeito eleito de Monsenhor Hipólito
Foto: Folha Atual

O candidato eleito para o cargo de prefeito em Monsenhor Hipólito, Djalma Policarpo (Progressistas), em entrevista ao Portal Folha Atual, disse que está preparado para trabalhar pelos hipolitanos. O candidato conseguiu vencer o grupo que atualmente governa o município com uma diferença de 185 votos.

“Foi uma eleição dura, onde a gente para chegar a esse ponto, tivemos que dialogar com os partidos e fazer uma boa coligação. Foi no momento certo, bem planejado, com diálogo com os partidos e as comunidades que enfrentamos o governo municipal e logramos êxito nas eleições. Visitamos todas as comunidades, ouvindo a população e levando a nossa mensagem. Posso afirmar que estamos com os pés no chão, preparados para ser prefeito e fazer a partir de janeiro um bom trabalho em Monsenhor Hipólito”, afirmou Djalma Policarpo.

Sobre a expectativa gerada na sua futura gestão, Djalma explica que não vai decepcionar a confiança depositada em seu nome.

“Eu quero agradecer aos 3.041 eleitores que depositaram a confiança em mim. Vou fazer uma parceria com todos os hipolitamos para desenvolver todos os setores da nossa cidade. A expectativa da população é grande e não vamos decepcionar. Vou morar em Monsenhor Hipólito, estar perto do nosso povo”, frisou.

Djalma com a esposa

Em seu governo, o prefeito eleito disse que buscará trabalhar em parceria e que contará com total apoio do senador Ciro Nogueira (Progressistas). “O senador é um irmão, um amigo, um companheiro. Tem mais de 25 anos que trabalho com o senador Ciro, ele esteve aqui em duas oportunidades durante a minha campanha e não veio mais em razão da pandemia. Eu acredito nessa parceria com o senador Ciro, com a deputada Iracema Portela e sei que faremos grandes obras aqui em Monsenhor Hipólito e isso vai refletir no bem do povo”, pontuou.

Ciro e Iracema estiveram no município na campanha (Foto: manchetepiaui)

Além do apoio na esfera federal, Djalma também contará com o apoio na esfera municipal através dos vereadores, onde conseguiu maioria na Câmara. “Sim, temos a maioria na Câmara e vamos fazer essa parceria para encaminhar os projetos que são indispensáveis e necessários para Monsenhor Hipólito. Saberei ouvir todos os vereadores”, enfatizou.

Questionado sobre o acirramento no pleito eleitoral, Djalma explicou que não restam mágoas. “Eu não carrego mágoas, estou tranquilo. Me preparei pra ser prefeito, a campanha foi muito intensa, recebi muitos ataques, mas tive a prudência, sabedoria, discernimento para tocar a campanha na paz, na tranquilidade. Vou trabalhar por todos os hipolitamos, sem discriminação”, concluiu.

Djalma Policarpo foi eleito com 3.041 votos, o que corresponde a 51,57% dos votos válidos, enquanto o principal concorrente, o atual prefeito Zenon Bezerra (PSD) obteve 2.856 votos (48,43%).

Resultado divulgado pelo TSE

Ao todo, 6.056 eleitores comparecem às urnas no dia da eleição, onde 161 votaram Nulos e 30 em Branco.


Fonte: Folha Atual

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados *

*