Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo BAnner Governo do Estado
Rede Brasil

Exclusivo | Prefeito eleito de Monsenhor Hipólito, Djalma Policarpo, anuncia que vai disputar a presidência da APPM

em 24 de novembro de 2020

Djalma Policarpo, prefeito eleito de Monsenhor Hipólito.

O novo prefeito eleito do município de Monsenhor Hipólito-PI, Djalma Policarpo (PP) falou com exclusividade sobre a sua intenção de concorrer a presidência da Associação Piauiense de Municípios (APPM).

Até o momento apenas dois prefeitos eleitos no Piauí manifestaram publicamente o desejo de disputar o comando da associação, um deles foi o de Santo Inácio do Piauí, Tairo Mesquita (Republicanos) que divulgou a pretensão em suas redes sociais.

Djalma Policarpo anunciou a sua candidatura a direção da APPM na tarde desta terça-feira (24), em uma conversa com a redação do Piauí em Foco na sua residência, em Monsenhor Hipólito.

Djalma é filiado ao Partido Progressistas, foi eleito prefeito de Monsenhor Hipólito no último dia 15 de novembro com 51,57% dos votos, (3.041 votos no total), uma diferença de 185 votos contra o atual prefeito Dr. Zenon Bezerra.

Novo gestor do município

Djalma Policarpo, 55 anos, é ex-diretor do Departamento Nacional de Obras Contra a Seca no Piauí e esteve a frente da sua direção por mais de 03 anos. Advogado, fez sua carreira política no município de Monsenhor Hipólito-PI, tendo sido eleito vereador por três mandatos e também vice-prefeito do ex-gestor ‘Timar’. Casado, a sua esposa Josefina Policarpo é a atual vice-prefeita do município.

Djalma é ligado politicamente ao Senador Ciro Nogueira (Progressistas). Ainda durante a conversa, o novo prefeito eleito de Monsenhor Hipólito-PI garante que já se articulando, inclusive, já estaria recebendo adesões e apoios de outros gestores piauienses em prol da sua possível candidatura a APPM.

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.