Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros BAnner Governo do Estado Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo
Rede Brasil

Lila Alencar e Manoel de Zé Pedro são empossados prefeita e vice-prefeito de Alegrete do Piauí

em 02 de janeiro de 2021

A prefeita de Alegrete do Piauí, Maria Lilian de Alencar (PT) foi empossada para o quadriênio 2021/2024 na noite desta sexta-feira, 01 de janeiro de 2021. A solenidade de posse da gestora eleita Lila Alencar e do vice-prefeito Manoel de Zé Pedro (PP) iniciou às 19h00min no ginásio da quadra poliesportiva municipal. Na oportunidade, estiveram presentes o ex-prefeito Márcio Alencar e o ex-prefeito Edilton Alencar.

Além deles, foram empossados os vereadores: Claudilto Rodrigues Ramos; Caitana Inácia Oliveira; Erasmo de Araújo Lima; Isaulina Fca Ramos Sousa; José Neryz de Lima; Leonardo Leal Ferreira; Luis Carlos Ramos Rodrigues; Manoel Roberes de Alencar Ramos e Mateus Vicente Ramos Rodrigues.

Prefeita Lila Alencar

Em seu discurso, a prefeita Lila Alencar (PT) mencionou a gestão anterior do seu sobrinho, o ex-prefeito Márcio Alencar (PT):

“Encerra-se uma gestão com brilho reluzente que reflete o sucesso, que muito bem retrata a visão de um grande homem, grande gestor, grande administrador que lutou incansavelmente junto a sua esposa andrea sousa pelo povo do nosso municipio. marcio, minha gestao sera a continuidade da sua, onde juntos somos mais fortes, com sentimentos de trabalhar com seriedade e responsabilidade para um desenvolvimento mais promissor.” Disse a prefeita Lila.

Lila Alencar continuou seu discurso aos presentes e disse estar determinada a cuidar do povo. A prefeita também desejou sorte aos vereadores empossados.

“É com esta fé em deus, prudencia, senso de responsbilidade e justiça que assumo o mandato de 2021 a 2024, cumprindo com determinação de cuidar do povo, e para essa nobre missão peço a benção de deus, peço também a todos que irão fazer parte dessa gestão que em nossa estrutura administrativa, prevaleça o carinho, o respeito, o compromisso, tornando um cenário de organização e trabalho honroso na esperança de fazer sempre o melhor para os nossos munícipes. Aos amigos vereadores eleitos, desejo um bom mandato, onde possamos ter elo entre o executivo e o legislativo, com a certeza que teremos uma camara comprometida e com interresses de servir as necessidades da nossa população”

Para finalizar, Lila Alencar disse que o objetivo de seu mandato será tornar a cidade ainda mais próspera justa e humana:

“Encerro meu discurso falando, que deus nos deu uma cidade abençoada, de um povo alegre, guerreiro e acolhedor mas cumpre a nós alegretenses torna-la ainda mais prospera justa e humana, tendo em vista que a nossa cidade é o lar de todos” finalizou Lila Alencar.” Finalizou a prefeita

Confira as imagens!

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.