Banner topo – Armazém do povo Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros BAnner Governo do Estado Banner Topo -Virtex Telecom
Rede Brasil

Lila Alencar e Manoel de Zé Pedro são diplomados prefeita e vice-prefeito de Alegrete do Piauí

em 18 de dezembro de 2020

Os candidatos eleitos nas eleições de novembro deste ano, no município de Alegrete do Piauí foram diplomados pela Justiça Eleitoral na manhã dessa sexta-feira, 18/12, na sede do Cartório Eleitoral da 40ª Zona, na cidade de Fronteiras.

A entrega dos diplomas a prefeita eleita Lila Alencar (PT) e ao vice-prefeito eleito Manoel de Zé Pedro (PP) aconteceu de forma simplificada, sem presença de público, por conta da pandemia e das restrições impostas pelos órgãos de saúde por meio dos protocolos que estabelecem medidas de prevenção e controle da disseminação da Covid-19.

A diplomação dos mesmos finaliza o processo eleitoral no município de Alegrete do Piauí tornando os candidatos eleitos aptos a tomarem posse nos seus respectivos cargos para um mandato de quatro anos – 2021 – 2024.

Lila Alencar foi eleita prefeita de Alegrete do Piauí no dia 15 de novembro com 1.920 votos, o que correspondeu a 53,06% dos votos válidos. Ela e o vice-prefeito eleito Manoel de Zé Pedro irão tomar posse oficialmente em 1º de janeiro de 2021.

Os partidos que mais conquistaram cadeiras na Câmara de Alegrete do Piauí foram o PT, com seis vereadores eleitos, e o Solidariedade, com dois representantes. Além de Lila Alencar e Manoel de Zé Pedro foram diplomados os vereadores eleitos: Mateus Vicente (Solidariedade); Erasmo Araújo (PT); Caitana Oliveira (PT); Cláudio do Milton (PT); Luis Carlos (PT); Leonardo Costa (PT); Dadá (PT); Nerinho do Sindicato (Solidariedade) e Bel Ramos (Republicanos).

Acompanhando a comitiva da prefeita eleita e agora diplomada Lila Alencar (PT) estavam o atual gestor de Alegrete do Piauí Márcio Alencar (PT), a primeira-dama Andréa Alencar e o ex-prefeito e presidente municipal do Progressistas, Edilton Alencar.

Confira imagens!

 

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.