Banner topo – Armazém do povo BAnner Governo do Estado Banner Topo -Virtex Telecom
Rede Brasil

Jovem de 25 anos morre vítima da Covid-19 em Jaicós

em 03 de maio de 2021

Jairo de Araújo morre aos 25 anos vítima da Covid-19

Faleceu na tarde desta segunda-feira, 03 de maio, o jovem Jaicoense, Jairo Francisco de Araújo Carvalho, aos 25 anos de idade, vítima da Covid-19.

Jairo estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Justino Luz, em Picos. A vítima residia na localidade Caldeirão, zona rural do município de Jaicós.

Jairo foi a terceira vítima de covid-19 em sua família, em um período de apenas 15 dias. No último dia 30, a sua prima, a professora Lucieneide Maria de Carvalho, de 28 anos de idade, também faleceu em decorrência da doença. A sua avó segue internada no HRJL.

Após o falecimento, o prefeito de Jaicós Ogilvan da Silva Oliveira (Neném de Edite) emitiu uma nota de pesar na qual se solidariza com todos os familiares e amigos neste triste momento:

“A Prefeitura de Jaicós manifesta o mais profundo sentimento de pesar pela partida precoce do jovem Jairo Francisco de Araújo Carvalho, aos 25 anos, ocorrido hoje, segunda-feira (03 de maio) em Picos.

Diante desta perda irreparável, o prefeito Ogilvan da Silva Oliveira (Neném de Edite), se solidariza com todos os familiares e amigos neste momento de dor. Que Deus, em sua infinita bondade conforte o coração de todos.

DESCANSE EM PAZ, JAIRO ARAÚJO!”

 

Atualmente, segundo o último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Jaicós na tarde de hoje (03), existem 256 casos ativos de covid-19 no município, dos quais 246 estão realizando tratamento em isolamento domiciliar e 10 pacientes estão internados: 06 em leitos clínicos, 02 em observação e 02 na UTI.

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados *

*