Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Governo do Estado Banner topo – Armazém do povo Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros
Rede Brasil

Jaicós: Acidente envolvendo um Corcel e duas motos deixa um menor morto e dois feridos

em 08 de janeiro de 2014

page

Os três jovens, todos com 17 anos, vinham em duas motos, uma C 100 Biz de cor prata, conduzida por Gustavo  Lamartine com Ramon Berg na garupa e a outra, também C 100 Biz, conduzida por Caio  Farias, quando às 20:20m, um Corcel II, de cor prata, placa LVL 2300, Teresina-PI, conduzido por Balbino José Antônio de Sousa, também de Jaicós, retornou no meio da pista para adentrar em uma rua que fica há poucos metros da 4ª CIA da Polícia Militar. Neste momento, as duas motos com os três jovens chocaram-se violentamente contra a lateral esquerda do Corcel. Com o impacto os três foram arremessados para a pista, sendo que um deles, Ramon Berg, bateu em cheio num poste na lateral da BR.


Ramon Berg (veio a óbito), Gustavo Lamartine e Caio Farias (Imagem: Arquivo Pessoal)

Após o acidente, os três receberam os primeiros socorros no Hospital Florisa Silva em Jaicós. Caio Farias, fraturou a clavícula e sofreu alguns arranhões. Por precaução foi encaminhado para Picos, onde fez alguns exames. Está fora de perigo.

Gustavo Lamartine, com uma fratura exposta no ombro esquerdo, ao chegar em Picos, foi reencaminhado para Teresina. Ramon Berg, o que se encontrava em estado mais grave, também foi conduzido para Teresina. Infelizmente, antes de chegar à capital piauiense faleceu, deixando a cidade inteira de luto.


Corcel II conduzido por Balbino

O motorista do Corcel II, Balbino José Antônio de Sousa, evadiu-se do local sem prestar socorro aos três jovens, e até o fechamento desta matéria não havia se apresentado ou sido localizado pela polícia.

Este é o primeiro acidente grave do ano de 2014 em Jaicós e com vítima fatal.


Motos conduzidas pelos três menores


Com informações do Portal Saiba Mais