Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner topo – Governo do Estado Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo
Rede Brasil

Jaicoense de 19 anos é encontrado morto em SP

em 14 de janeiro de 2014

Josué-02

O corpo da vítima foi encontrado por soldados do corpo de bombeiros dentro da represa localizada em uma fazenda do município próximo à Rodovia Washington Luis. Josué José de Figueiredo tinha 19 anos era natural de Jaicós no Piaui. Atualmente ele residia no Jardim Popular e estava na cidade para trabalhar na safra da laranja como colhedor de frutas.

A Polícia Militar foi acionada juntamente com equipes do Corpo de Bombeiros de Matão e Araraquara. Após buscas no local, os mergulhadores encontraram o corpo do jovem no fundo da represa.

Mais dois amigos e colegas de trabalho de Josué nadavam na represa. De acordo com depoimento de um deles, um rapaz de 20 anos, ele tentou salvar o amigo e foi puxado para baixo. Ele conseguiu retornar a superfície mas infelizmente Josué se afogou e ficou no fundo da represa.

Outra testemunha afirma ter visto os dois jovens se afogando e entrou na água para salvá-los, mas conseguiu tirar apenas retirar rapaz que havia tentado socorrer Josué. Os três trabalham na mesma fazenda e foram nadar na represa após o almoço.

A Polícia Científica foi acionada e fez a perícia do local, o corpo foi retirado pela funerária e encaminhado ao Instituto Médico Legal, em Araraquara. A família do jovem iria providenciar o traslado do corpo para Jaicós onde seria velado e sepultado.

Fonte: Saiba Já / TV Matão