Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo Banner topo – Governo do Estado Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros
Rede Brasil

Em Jaicós, PSD do prefeito Neném de Edite filia novas lideranças; o Gestor ainda anunciou sua pré-candidatura a reeleição em 2020

em 07 de dezembro de 2019

Neste sábado, dia 07, no município de Jaicós, o Partido Social Democrático – PSD realizou o primeiro encontro de filiações. O partido que já existe a 8 anos, nas ultimas eleições para prefeito o partido foi o segundo mais votado do estado do Piauí e tem como presidente da sigla no estado o deputado federal Júlio Cesar.

O evento de cunho politico aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores a partir das 15:30 da tarde onde lideranças locais estiveram presentes como:  presidete da Câmara de vereadores de Jaicós, Márcio Crisanto, e demais vereadores jaicoenses,  o Deputado Estadual Georgiano Neto, Federal  Júlio Cesar, o prefeito Ogilvan da Silva Oliveira mais conhecido como Neném de Edite que tambem é presidente do diretório municipal do PSD de Jaicós.

Deputado Georgiano Neto

Em conversa, o deputado Georgiano Neto disse: “Fizemos aqui um grande encontro do nosso partido, promovendo a filiação de varias lideranças, que estão somando conosco. Estamos trabalhando muito em Jaicós, na região como um todo e aqui é o pontapé inicial para a candidatura do Neném de Edite. Contamos com o apoio integral do diretório regional, no nosso mandato e no do deputado Júlio Cesar. Temos feito um esforço muito grande e avançamos muito em todo o Piauí.”

Neném de Edite

Na ocasião o prefeito Neném de Edite falou das lideranças presentes no partido: “Quero agradecer a presença de toda a massa de Jaicós, ao deputado estadual Georgiano que atendeu mais uma vez ao nosso convite de retornar a Jaicós e isso só nos fortalece na empreitada de administrar esse município, com uma realidade precária que hoje apesar da crise financeira que nós vivemos no nosso país, hoje se pode comparara o antes e o depois com a nossa gestão. Nós temos o que mostrar e uma gestão que veio para fazer a mudança. A parceria com o deputado Júlio Cesar só vem fortalecendo nosso trabalho, temos varias lideranças como o presidente do sindicato dos trabalhadores rurais, Maninho com a sua esposa, temos os secretários, o vereador Messias Porteira, o ex-vereador Coutinho da outra coligação na eleição passada.”

“Nós esperamos a vontade do povo, o povo é quem sabe o que quer, o que é estar no caminho certo para não voltar ao passado mas com tanta calúnia, com tanta difamação que vem sendo feito o papel da oposição. Quando chega no momento de eleição todos voltam a andar em Jaicós, em todos os momentos o deputado Georgiano e o deputado Júlio Cesar estão presentes. Quero agradecer, pois eu sei que sua agenda é corrida mas mesmo assim se fez o esforço, os jaicoenses agradecem a presença de vocês” , acrescentou Neném de Edite.

Deputado Júlio Cesar

O Deputado federal Júlio Cesar retificou: “Nosso partido tem 8 anos, na última eleição nós tivemos 323 mil votos, o partido que mais teve voto para prefeito, foi o PSD. Isso é uma prova, elegemos mais de 200 vereadores, 25 prefeitos e agora nós já temos 42 prefeitos. A nossa política é uma meta e a nossa é ter 100 candidatos a prefeito, até porque é uma recomendação partidária, a nível nacional. Todos os municípios que nós representamos, o prefeito, as lideranças que não são prefeitos, estão muito satisfeitos, nos mostramos o trabalho que fazemos para o povo e nos só somos deputados porque recebemos o apoio de vocês.” Finalizou Júlio Cezar.

Veja fotos:

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.