Banner topo – Armazém do povo Banner Governo do Estado Banner Topo -Virtex Telecom
Rede Brasil

Igreja processa cantora gospel Fernanda Brum e pede R$46 mil de indenização

em 17 de setembro de 2021

Um evento da igreja evangélica em Jequié, no interior da Bahia, tinha tudo para ser uma celebração importante para os cristãos que contavam com a presença da cantora gospel Fernanda Brum, mas virou um pesadelo e o caso foi parar na justiça.

A Igreja Evangélica Batista Jesus Lírio dos Vales está processando a cantora gospel Fernanda Brum por quebra contratual e danos morais e materiais, pedindo um pouco mais de 46 mil reais de indenização.

O ressarcimento é referente a um cachê pago na época de R$15 mil, passagens aéreas e gastos com a produção do evento “Chá das Mulheres”.

A entidade alega ter contratado a cantora para o evento que aconteceria no final do mês de setembro em junho de 2018. No caso, Fernanda alegou motivos de força maior para não comparecer no Chá das Mulheres e pediu um adiamento.

 

Assim, o encontro foi marcado para a semana seguinte, no início de outubro, mas mesmo assim, ela não compareceu. A cantora então enviou um atestado médico justificando a ausência, porém não remarcou a apresentação.

Prejuízos

A organização do evento tentou entrar em contato com a artista gospel para agendar uma nova data, sem sucesso. Por causa disso, o Chá das Mulheres foi cancelado e eles tiveram prejuízos com ingressos devolvidos e os lanches que seriam vendidos na ocasião.

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.