Banner topo – Armazém do povo Banner Estado – Cuidados com a dengue Banner Topo -Virtex Telecom

Suplente de vereador é assassinado com 11 tiros em Fronteiras

Geraldo Taxista era separado e pai de três filhos e foi candidato pela oposição nas eleições de 2012 em Fronteiras pelo PSL onde obteve 307 votos.

em 11 de novembro de 2015

Sem título

Geraldo, de 46 anos, era separado e pai de três filhos – Foto: TRE

Foi morto a tiros na noite desta quarta-feira, 11, em Fronteiras – PI o taxista Geraldo Francisco de Sousa, conhecido popularmente em Fronteiras como Geraldo Taxista, de 46 anos.

De acordo com informações, Geraldo Francisco de Sousa se encontrava em um cassino num bairro próximo ao centro de Fronteiras quando foi surpreendido com pelo menos 11 tiros de arma de fogo a queima roupa. O taxista morreu no local do crime.

12226517_1031290126902286_549269008_n

Aglomeração no local do crime – Foto: WhatsApp

Os suspeitos após os disparos tomaram um rumo ignorado. Policiais da 4ª CIA de Polícia de Fronteiras fazem diligências na região no intuito de prendê-los.

Geraldo Taxista era separado e pai três filhos e foi candidato pela oposição nas eleições de 2012 em Fronteiras pelo PSL onde obteve 307 votos ficando na suplência.

Geraldo Taxista é o terceiro fronteirense morto em menos de dois meses. No final de outubro e no inicio deste mês de novembro, dois irmãos filhos de Fronteiras – PI foram assassinados na cidade de Campos Sales, no interior do Ceará.

Veja mais:

Fronteirense é executado com cinco tiros em Campos Sales

Mais um fronteirense é assassinado em Campos Sales

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.