Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom Banner Governo do Estado
Rede Brasil

Prefeito Eudes Ribeiro assina o termo de adesão de Fronteiras ao Selo Unicef 2021-2024

em 30 de junho de 2021

Prefeito e Presidente do CMDCA assinam termo de adesão ao Selo Unicef
Prefeito e Presidente do CMDCA assinam termo de adesão ao Selo Unicef

O Prefeito de Fronteiras-PI, Eudes Agripino Ribeiro e o Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Matheus Sousa, assinaram na manhã desta quarta-feira (30), na presença da Primeira Dama e Secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania, Zildênia Ribeiro e do Secretário Municipal de Educação, Genilson Sobrinho, o Termo de Adesão do município para participar da edição 2021-2024 do Selo Unicef.

Com o referido termo assinado, o município se torna apto à buscar mais essa grande conquista, que caso consiga, será a 4ª aprovação da história desde a criação do selo.

“Temos nos empenhado diariamente em busca dessa certificação, pois nós temos o dever enquanto gestores, de proporcionar uma educação, saúde e assistência social para todos aqueles que precisam, que é o que de fato nós queremos. Todo esse trabalho que vem sendo feito com muita dedicação é pensando no melhor para nossa população, estaremos sempre à disposição para ouvir o que seja de melhor para nossa cidade.” frisou.

O Selo é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), para estimular e reconhecer avanços reais e positivos na promoção, realização e garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes, em municípios do semiárido e da Amazônia Legal Brasileira.

Veja imagens!


Por Luís Gustavo do Portal R10

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.