Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom Banner Governo do Estado
Rede Brasil

Pela 1ª vez Fronteiras conquista Selo Ambiental do ICMS Ecológico

em 09 de setembro de 2021

Prefeito Eudes Agripino

O município de Fronteiras, conquistou pela primeira vez o Selo do ICMS Ecológico, onde o município classificou-se na segunda melhor categoria, que é a de letra B. O município atingiu 98 pontos, sendo classificado com cinco critérios de elegibilidade.

A divulgação foi feita pela Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMAR), na última quarta-feira (08), onde a mesma expôs a classificação relacionada à certificação do Selo Ambiental dos municípios piauienses que aderiram ao ICMS Ecológico.

Este certificado se deu por conta do árduo trabalho promovido pela gestão, através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, e em parceria com outras Secretarias, através de ações positivas que beneficiam o Meio Ambiente de forma coletiva.

Através de um post nas redes sociais, o Prefeito Eudes Ribeiro e sua equipe comemoraram mais essa conquista

“Com muita felicidade e cientes de mais uma etapa concluída com sucesso, informamos que Fronteiras conquistou o Selo B no ICMS Ecológico após a fase recursal. Agradecemos a todos que fazem parte da nossa gestão, em nome do prefeito Eudes Agripino Ribeiro (@eudesagripino55 )através da Secretaria de Meio Ambiente, por meio do Secretário Professor Herivelto Ribeiro Bezerra (@heriveltoribeirobezerra ), da Secretaria de Agricultura, por meio da Coordenadora Maria Flores (@maryfloresfnt ), por desempenharem papéis importantes para mais esse reconhecimento.

O resultado não poderia ser outro, visto que após assumir os destinos do município, o Prefeito Eudes e sua equipe têm se esforçado diuturnamente para a garantia de Políticas Públicas Ambientais que venham a favorecer ainda mais a nossa população.

Avante Fronteiras!


Fonte: Portal R10

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.