Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner topo – Governo do Estado
Rede Brasil

Morre aos 22 anos em São Paulo o jovem fronteirense Osmar Neto

em 08 de dezembro de 2019

Faleceu por volta de 12:00h, o jovem Osmar de Sousa Neto, filho do empresário João Guthemberg (Guth de Omar). O mesmo estava morando em São Paulo já há tempo em virtude de um tratamento de saúde que estava sendo submetido. A notícia deixou toda a população de Fronteiras abalada, pois se trata de um jovem de apenas 22 anos que nos deixa prematuramente.

Osmar Neto desenvolveu Leucemia e foi submetido ao transplante de medula a alguns anos, onde teve como doador seu próprio pai, Guth de Osmar. O transplante foi realizado com sucesso, sem apresentar nenhum problema e sendo considerado curado. No entanto, de acordo com informações da família, na noite deste sábado (07/12), Osmar Neto sentiu-se mal sendo levado direto para a UTI.

Osmar Neto herdou esse nome do saudoso Osmar Sousa em (memória), Ex-prefeito de Fronteiras por 4 mandatos. Seu avô  veio a óbito em 30 de julho de 2012 em virtude de C.A agressivo.

O Portal Lagoa do Rato se solidariza com a dor de nossos amigos que compõem a família do saudoso Osmar Sousa, em especial, nosso amigo e conterrâneo Guth pela perda irreparável. Que Nossa Senhora possa consolar cada coração dilacerado pela dor da perda.

Fonte: Portal Lagoa do Rato

1 Comentário

  1. Edinaldo Nunes Pessoa disse:

    Q DEUS abençoe a todos os familiares, e acolha sua alma em um bom lugar.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.