Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Governo do Estado Banner topo – Armazém do povo
Rede Brasil

Fronteiras| Educação em alta, VII jovens de escolas públicas conseguem pontuar acima de 900 pontos na redação do (Enem)

em 17 de janeiro de 2020

O município de Fronteira-PI, vive  os melhores momento de sua historia na educação, a educação no ano de 2015 tinha uma pontuação de 4.8, no ( IDEB), e  em 2017 conseguiu avançar para 5.8, considerada um avanço muito significativo muito acima da media na região. na tarde desta sexta feira(17).  Foram divulgada as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019 . Esse é um dos momentos mais aguardados pelos estudantes. É chegada a hora de conferir seu desempenho nas provas do Enem.

Através das redes sociais, muitos compartilham esse resultado. Até o momento, em Fronteiras, sete estudantes de escolas públicas alcançaram  notas acima de 900 pontos na redação do Exame que na edição de 2019 contou com o tema “Democratização do acesso ao cinema no Brasil”.

O (Enem)  é uma oportunidade para alunos tanto de escolas particulares como também da rede pública testarem seus conhecimentos, e poder   ingressar em um curso superior através da pontuação de cada participante.

Confira a pontuação de cada jovem:

Renê Elias Gonçalves
960 pontos
Joseane Martins
900 pontos
Wiliam Klywerston de Oliveira Silva
900 pontos
Francisco Enilton de Sousa
900 pontos
Ana Maria de Andrade Silva

940 pontos

Maria Isadora de Morais Alves
960 pontos

Com informações do Portal Lagoa do Rato

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.